Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Aeroporto Internacional de Carrasco

Aeroporto Internacional de Carrasco

O Aeroporto Internacional de Carrasco General Cesáreo L. Berisso é o maior e mais importante do Uruguai.


Está localizado a 18 quilômetros aproximadamente de Montevidéu, capital do país, e conta com um trafego aéreo de aproximadamente 1.800.000 de passageiros por ano, foi inaugurado em 1947, mas desde o ano de 2009 se instalou numa nova terminal, construída junto ao aeroporto original.


Uma moderna terminal desenhada pelo arquiteto uruguaio Rafael Viñoly com uma pista de 3.200 metros para a operação direta de aeronaves de grande porte com carga e passageiros.


O novo aeroporto possui dois andares, com andaria diferenciada para chegadas e partidas, o estacionamento é bem grande para a comodidade daqueles passageiros que chegam de carro, ônibus ou taxi, os níveis diferenciados permitem separar o público dos passageiros.


Com uma infraestrutura de vanguarda, o aeroporto se transformou em um ícone arquitetônico que representa ao país, o objetivo desta obra foi alcançar uma sensação de amplitude a través das transparências, para o qual foi instalada uma área vidrada na parte superior do edifício, o terraço oferece um mirante para que os passageiros se divirtam enquanto esperam.


A Terminal ocupa uma superfície de mais de 45.000m2 e conta com 8 portas de embarque, quatro delas equipadas com mangas telescópicas.


O Aeroporto Internacional de Carrasco possui as melhores Salas VIP da América Latina, suas instalações decoradas com mobiliário moderno, com um design de vanguarda para que o passageiro aproveite de todas as comodidades antes e depois da viagem.


Um lugar que vale a pena conhecer, tanto como para utilizar seus serviços como para se deslumbrar com sua magnifica e moderna infraestrutura.

Aeropuerto-Carrasco Aeropuerto-de-Montevideo-Uruguay Aeropuerto1 aeropuerto aeropuerto2

Leave a comment

You are commenting as guest.