Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Colonia del Sacramento

Colonia del Sacramento

Colonia del Sacramento é a cidade mais antiga do Uruguai, foi fundada em 1684 pelo português Manoel Lobo, o local passou do domínio português ao domínio espanhol várias vezes até a Declaração da Independência do Uruguai em 1825.

Uma cidade que apaixona a todos seus visitantes com encanto incomparável que faz desta cidade um destino obrigatório se você estiver de passeio pelo Uruguai, Colonia foi declarada Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO em 1995.

O bairro histórico da cidade alberga construções dos séculos XVII, XVIII e XIX muito bem preservadas que levam ao viajante a uma verdadeira viagem no tempo passeando pelo casco antigo com suas ruas sinuosas de calçamento da época intacto, o emblemático farol, a peculiar rua dos Suspiros, a magnífica Porta de entrada da Ciudadela e os variados museus instalados nas antigas casas típicas da época, tudo isso você encontrara percorrendo as ruas e caminhos de Colonia e com certeza ir se apaixonando a cada passo.

Além da magia da história que a cidade representa, Colonia conta com outros atrativos como a rambla panorâmica sobre o Río Uruguay que proporciona belas paisagens, as tranquilas praias, os portos que deslumbram ao anoitecer, o Parque Ferrando e o Bairro Real de San Carlos com a legendaria Praça de Toros, são algumas das atrações que transformam Colonia em um destino único.

Você encontrara na cidade inúmeros serviços gastronômicos e hoteleiros que oferecem um serviço de alta qualidade e agradam aos mais diferentes gostos.

Colonia está localizada no litoral oeste do Uruguai, a apenas cinquenta minutos de barco desde Buenos Aires e a 180 quilômetros de Montevidéu.

Podemos lhe assegurar que você não precisará mais de cinco minutos para se apaixonar por esta cidade pitoresca!!!

colonia-del-sacramento colonia colonia1 colonia2 el-faro-de-colonia-del-sacramento

Leave a comment

You are commenting as guest.